Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 31/07/2023

Mais de 2 toneladas de alimentos foram arrecadados nas inscrições da Liga Futsal 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

Unindo o esporte e a solidariedade, por meio das inscrições da Liga Futsal 2023, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos. Os produtos foram entregues, nesta quinta-feira (27), pela Secretaria de Cultura e Esportes, à Secretaria de Desenvolvimento Social e serão repassados para o Banco de Alimentos.

O momento contou com a presença do prefeito em exercício, Marcondes Francisco, o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, deportistas e equipes das pastas. 

“É importantíssimo promover esses eventos trazendo o cunho social. Com essas ações ajudamos as pessoas em vulnerabilidade social, porque por meio do Banco de Alimentos conseguimos contemplar as famílias”, diz Marcondes.

A abertura da Liga Futsal teve início nesta terça-feira (25), com vários jogos. A competição abrande a região com 98 equipes, mais de 1.500 atletas envolvidos e 178 jogos. 

“Sabemos do quanto é relevante unir o esporte com a parte solidária. Por isso, entregamos hoje a Sedes os alimentos arrecadados através das inscrições de mais um evento esportivo que estamos realizando”, destacou Dernival. 

 

A Secretária de Desenvolvimento Social, Cintia, agradeceu aos envolvidos na ação. “Esses produtos são de grande importância. Nós da Sedes só temos que agradecer a todos que contribuíram com as doações, com certeza vai ajudar muitas famílias”, finaliza Cintia. 


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados