Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 27/07/2023

Desfile de abertura e bons jogos marcaram a abertura da Liga Futsal 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

O Ginásio Luís Eduardo Magalhães se transformou numa grande festa na noite desta terça-feira (25), com a abertura da Liga Futsal 2023. O evento foi marcado por desfile e três jogos, com as equipes Sub-9, Sub-13 e aberto masculino.

O local estava lotado com torcedores e familiares dos atletas que vibraram em cada jogo. O secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, junto com o diretor de Esportes, Neto Madeira e equipe da Seculte, receberam os vereadores Valmir Rocha e Paulo Tatu, Lalau e o Tenente Coronel PM Jailton Sena, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Na categoria Sub-19, a equipe Esporte Mais enfrentou o Leões da Ilha e o time Esporte Mais venceu a disputa por 3x1. Na segunda partida da noite, pela categoria Sub-13, o CPA enfrentou o BFS e a disputa terminou com o CPA campeão, com 3x2. O terceiro jogo, o União Bahia/MCS venceu o Kenio por 2x1. 

O secretário Dernival ressaltou que o evento teve início com bons jogos.“Estamos empenhados em cada vez mais fazer eventos como esse. A Liga é uma competição que abrange a região,com 98 equipes, mais de 1.500 atletas envolvidos e 178 jogos. Tivemos também a parte de solidariedade, onde conseguimos arrecadar mais de duas toneladas de alimentos por meio das inscrições. Então, é um evento que, além de promover o esporte, traz essa parte de ajudar as pessoas em vulnerabilidade social”, diz. 

A Liga envolve as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e aberta feminina e masculina. Além dos times locais, o evento conta com a participação das equipes das cidades de Tacaratu,Petrolândia, Glória, Chorrochó, Caraibeira, Rodelas, Delmiro Gouveia e Água Branca. 

As competições tiveram  continuidade na quarta (26), a partir das 18h45, no Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães com os jogos: 

18h45 Sub-19 -  Pedra Velha/AL x BFS 

19h25  Sub-11 - Esporte Mais x Liga Nós 

20h Sub-15 - CPA x A10 Siriema

20h50 Aberto masculino - Paraná x Esportivo 

Confira o resultado dos jogos da terça-feira (25): 

SUB 9 - Esporte Mais 3 x 1 Leões da Ilha

Sub 13 - CPA 3 x 2 BFS

Aberto Masc - União Bahia/MCS  2 x 1 KENIO



Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados