Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 25/07/2023

AD União Bahia vai disputar a Super Copa do Nordeste, considerada a maior Competição de futsal amador do Brasil

ASCOM – Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA.
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Glória (BA), através da Secretaria Municipal de Governo e Coordenação de Esportes, parabeniza a todos os atletas e Comissão Técnica da equipe Associação Desportiva União Bahia pela conquista para disputar a Supercopa do Nordeste, em Traipu – AL representando o município de Glória e a Bahia. 

A AD União Bahia, atual Campeão Intermunicipal Masculino de Futsal Baiano 2023, vai disputar a Supercopa Nordeste de Futsal NC2 Sports, nos dias 5 e 6 de agosto/2023, na cidade de Traipu em Alagoas, que fica localizada às margens do Velho Chico, no interior alagoano. Com a conquista do campeonato de Futsal a equipe União Bahia foi automaticamente classificada para disputar a Copa do Nordeste de Futsal, em 2023, considerada a maior Competição de futsal amador do Brasil.

São 55 equipes participantes na competição distribuídas nos Estados do Nordeste. Da Bahia, são duas equipes: a União Bahia representando o município de Glória e 2 de Julho, da capital baiana.  

A Diretoria, Comissão Técnica e o Presidente Sérgio Bahia da AD União Bahia, agradecem o apoio de Dr. Marco Bacelar, presidente da Liga Desportiva de Glória-LDG, e da Prefeitura Municipal por meio da Sec. de Governo, pelo apoio fornecendo transporte, alimentação e hospedagem para o time. “Vamos representar nosso município pois somos o atual campeão de futsal e a vaga é nossa. A prefeitura vai nos ajudar com transporte, hospedagem e alimentação”. Diz o presidente do União Bahia.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados