Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2023

Cruzeiro Ilha das Flores é bicampeão da Copa da Liga

Ascom - Prefeitura de Glória
Divulgação

Na tarde de domingo, 28 de maio, no Distrito Quixaba, a Liga Desportiva de Glória, realizou a grande final da Copa da Liga 2023, entre os melhores times da competição, Cruzeiro Ilha das Flores e América Olhos D’agua. O Cruzeiro venceu o América pelo placar de 1 x 0, com gol de Luan, e conquistou o bicampeonato.

O prefeito David Cavalcante esteve presente no Distrito Quixaba prestigiando a partida da final da Copa da Liga. “Ontem foi dia de um grande clássico do futebol gloriense entre as equipes do América do Olhos D’água e o Cruzeiro da Ilha das Flores. Jogo de alto nível e disputado com FairPlay, onde o Cruzeiro aproveitou a oportunidade que teve para guardar a bola na rede consagrando-se bicampeão da Copa da Liga”.

David Cavalcanti destaca a importância da Liga Desportiva ter realizado a competição em campos de diversas regiões movimentando a economia de cada comunidade. “Quero agradecer os amigos Marcos Bacelar, Bruno Honório, Ulisses Pereira, Sérgio Bahia, Bruno Bacelar – Presidente e diretores da Liga Desportiva de Glória, que graças a grande parceria da Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Governo / Coordenação de esportes com a Liga desportiva conseguimos interiorizar e realizar essa grande competição em campos de diversas regiões movimentando a economia de cada comunidade que passamos.

Interiorizamos a Copa Liga com grande sucesso devido ao comprometimento e organização da Liga desportiva e Prefeitura Municipal de Glória e em nome de Marcos Bacelar, Sérgio Bahia e Nido de Dotor agradeço todos envolvidos na realização da competição”.

A Liga Desportiva de Glória (LDG), @liga_desportiva_de_gloria, realizou a Copa da Liga 2023, com 24 equipes, 6 sedes, 500 atletas e 31 jogos. A Diretoria da LDG, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Glória e do prefeito David Cavalcanti.

@ liga_desportiva_de_gloria
#AvanteGlória
#OTrabalhoSegueFirme
#MaisTrabalhoMaisAvanço
#PovoQueaGenteAma #Glória
#litoraldosertão

 
 

Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados