Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 29/04/2023

Avassalador, Vitória passa fácil pelo Londrina no Barradão: 2x0

Correio da Bahia
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Zé Hugo marca o segundo gol do Vitória contra o Londrina e comemora com Matheusinho
Zé Hugo marca o segundo gol do Vitória contra o Londrina e comemora com Matheusinho

Avassalador. Assim está o Vitória no começo da Série B. Na noite desta sexta-feira (28), o Leão deixou mais um adversário para trás. Depois de vencer Ponte Preta e ABC, o rubro-negro bateu o Londrina, por 2x0, no Barradão. 

O time fez mais uma boa apresentação e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O ataque funcionou e a defesa continua sendo a única que ainda não foi vazada entre os 19 times que já entraram em campo - o Sport teve os jogos adiados em função da final do Campeonato Pernambucano. 

O bom desempenho premiou o Vitória com a liderança, com nove pontos e agora à frente do Guarani no saldo de gols (8 a 7). O time paulista venceu o Ituano por 1x0, também nesta sexta-feira.

Recém-contratados, o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Zé Hugo assinaram os gols, o primeiro de cada um deles com a camisa rubro-negra, ambos comemorados na etapa inicial. Mérito também para Osvaldo, que deu as duas assistências. 

O técnico Léo Condé apresentou uma novidade na escalação ao colocar o atacante Matheusinho com a camisa 10. Ele ficou com a vaga que é de Giovanni Augusto, apesar de na prática ter jogado mais pelas pontas, trocando de posicionamento com Osvaldo, que atuou mais centralizado. Contundido na coxa, o meia desfalcou o time pela segunda vez. Na rodada anterior, a posição tinha sido ocupada por Thiago Lopes, que dessa vez começou no banco.  


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados