Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 31/03/2023

Vitória pode realizar contratações até dia 20 de abril

Tribuna da Bahia

O Departamento de Futebol do Vitória ganhou fôlego novo para efetivar as contratações para a qualificação do time que está sendo montado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A poucos dias do encerramento da primeira janela de transferências de 2023, a CBF prorrogou o prazo para novas contratações e inscrições de jogadores. A decisão viabiliza as negociações com o meia Giovanni Augusto, que está tendo dificuldade para rescindir seu contrato com o Guarani de Campinas, e dificilmente teria tempo para inscrever o meia.

Inicialmente, o prazo de encerramento da janela de transferência era até a próxima terça-feira, mas o limite foi estendido para o dia 20 de abril. Mas com uma exceção: para contratações de jogadores no exterior, as transferências internacionais, está mantido o limite de inscrições para o dia 4 de abril. Os clubes brasileiros poderão fazer novas transferências no mercado interno até a nova data de 20 de abril, estipulada pelo Departamento de Competições da CBF.

Enquanto isso, quatro dos novos contratados pelo Vitória já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, e podem estrear na Série B do Brasileiro contra a Ponte Preta, dia 15, no Barradão: O zagueiro Yan Souto, os laterais-esquerdos Marcelo e Felipe Vieira e o volante Diego Fumaça. O clube ainda não encerrou o ciclo de contratações, e além de Geovanni Augusto, o Rubro-negro negocia com o atacante Welder, destaque do Jacuipense, que este disputando o título do Campeonato Baiano contra o Bahia, e o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Matheus Gonçalves, do América Mineiro.

O zagueiro paulista Wagner Leonardo, de 23 anos, 1,84m, está sendo esperado nesta sexta-feira para assinar contrato com o Vitória. Como sua transferência é internacional, ele estava no Portimonense de Portugal, seu prazo de inscrição na CBF para disputar a Série B do Brasileiro, termina na terça-feira, dia 4.



Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados