Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2023

Daniel Alves vira peça em esquema de compra de cigarros dentro de presídio espanhol, diz jornal

Lance
(Foto: Pau BARRENA / AFP)
Daniel Alves segue preso na Espanha após ter sido acusado de agressão sexual por uma mulher
Daniel Alves segue preso na Espanha após ter sido acusado de agressão sexual por uma mulher

Daniel Alves segue preso no presídio Brians 1, localizado em Barcelona, na Espanha. Detido há mais de dois meses, o ex-lateral da Seleção Brasileira teria se tornado pivô de um esquema de venda de cigarros entre os detentos. 

Segundo apurou o jornal espanhol "El Caso", um preso, que tem acesso livre às demais alas do presídio, é responsável por levar camisas de outros detentos para o lateral assinar. No entanto, o responsável pela transação só devolve os objetos para os fãs do jogador brasileiro em troca de um “pagamento”, geralmente cigarros ou de outros produtos.

Ainda de acordo a matéria, diversas camisas entram no presídio com o intuito de serem levadas para o jogador assinar. Elas são enviadas pelas famílias dos presos ou até chegam por encomenda. A grande incógnita do esquema, é se Daniel Alves recebe ou não alguma vantagem na transação. 

A chegada do atleta brasileiro também interferiu no aumento de pedidos de roupas esportivas. Conforme apurou o jornal "La Vanguardia", o número de pedidos quadruplicou e o próprio Daniel Alves estaria à frente da organização de partidas de futebol dentro do presídio. 

Daniel Alves está preso provisoriamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. Ele foi acusado de ter violentado uma jovem mulher dentro de um banheiro de uma boate em Barcelona. Com o pedido de Habeas Corpus negado pela justiça espanhola, o lateral segue preso à espera do julgamento do caso. 


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados