Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2023

Bahia só empata no Piauí e está eliminado da Copa do Nordeste

Agência Brasil
Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor de Aço fica no 1 a 1 com o Fluminense-PI
Tricolor de Aço fica no 1 a 1 com o Fluminense-PI

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI, na noite desta terça-feira (14) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e ficou sem chances de avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste.

 Com o resultado o Tricolor de Aço chegou aos seis pontos, a quatro do Náutico, última equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase, quando falta apenas uma rodada para o final da etapa inicial.

Após um primeiro tempo no qual as duas equipes pouco criaram, a equipe da casa conseguiu abrir o marcador logo aos três minutos, quando Lucas Manga aproveitou sobre de bola para empurrar a bola para o fundo da rede. A partir daí o Bahia passou a forçar mais no ataque e conseguiu igualar, aos 20 minutos, com Everaldo cobrando pênalti.

O técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva lamentando o resultado. “De fato, estamos decepcionados pela eliminação. Não esperávamos sair tão cedo. Mas nos aconteceu de tudo nesta competição. Aconteceu de jogarmos bem e um erro individual dar o gol ao adversário, tal como hoje. Com o Ferroviário em casa conseguimos remontar um resultado e depois no fim deixamos empatar. É, de fato, uma competição que não nos correu bem, independente dos resultados contra o Sport e o Fortaleza onde foram realmente melhores que nós”, disse.

O próximo confronto é sábado, diante do Itabuna, pelo jogo de volta das semifinais do baiano. O Esquadrão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Caso ganhe pelo placar simples, a decisão da vaga será nos pênaltis.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados