Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 04/03/2023

TV Aratu e AratuOn transmitem clássico baiano neste domingo pela Copa do Nordeste

Tribuna da Bahia
Divulgação

Além da clássica rivalidade entre os dois maiores times baianos, Bahia e Vitória precisam vencer na Copa do Nordeste. Neste domingo, dia 5 de março, eles se enfrentam pela 6ª rodada do torneio regional. O jogo, que ocorre na Arena Fonte Nova, terá transmissão exclusiva da TV Aratu, a partir das 16h.  A narração será de Fábio Gomes, comentários de Emerson Ferretti e Cascio Cardoso, com reportagem de Ramon Lisbôa.

Após perder de goleada, por 6 a 0, do Sport do Recife, o Bahia ainda tem desfalques para este jogo com três suspensões. O lateral esquerdo Ryan foi expulso no último jogo e o zagueiro Raul Gustavo e o volante uruguaio, Nicólas Acevedo, receberam cartão amarelo.

O Vitória também vem de uma derrota, de virada, pelo Náutico, time também pernambucano. O resultado complicou o Rubro-Negro que está na sexta posição do Grupo A, com dois pontos.

"Já tivemos outros clássicos BaxVi de caráter decisivo na Copa do Nordeste. Finais, semifinal, mas esse não é uma disputa de título, é uma luta por sobrevivência. Dificilmente quem sair derrotado da Fonte Nova vai conseguir se classificar. E o empate pode fazer os dois “morrerem abraçados.” Além da rivalidade, de todos os ingredientes tradicionais de um BaVi, existe também essa pressão pela situação dos dois maiores campeões na atual Copa do Nordeste”, opina Cascio Cardoso.

Para Fábio Gomes, que narra o jogo, " O clássico BaxVi por si só, já é um dos maiores do Brasil e, sem dúvida, o mais importante do Nordeste. Esse ganha um aspecto especial porque as duas equipes precisam vencer e quem levar a melhor praticamente acaba tirando a chance de classificação do adversário. Teremos uma grande festa na arquibancada, uma transmissão cheia de novidades na TV Aratu e no Aratu on e tenho certeza que nosso público será premiado no próximo domingo”.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados