Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 22/02/2023

D'Alessandro surpreende a todos e negocia com gigante da série A

Agência Sports
2022 Getty Images, Getty Images South America
O atleta é grande ídolo do Inter
O atleta é grande ídolo do Inter

Internacional ainda está se preparando para a temporada. O clube entra em campo no próximo sábado (25) contra o Aimoré, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Contudo, uma notícia chegou e deixou os torcedores bastantes surpresos.

De acordo com as informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola, o ex-atleta Andrés D'Alessandro está perto de fechar com o Cruzeiro. Contudo, ele não irá atuar dentro dos gramados. Isso porque o time celeste quer o argentino como o novo coordenado de futebol.

“O nome de D'Alessandro foi bem avaliado tanto por Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense, tanto por Paulo André, ex-zagueiro que é braço direito do Fenômeno em seus clubes”, iniciou o jornalista.

“Já houve pelo menos dois encontros, para que o Cruzeiro entendesse os planos do ex-jogador para o pós-carreira dentro dos gramados e também apresentar ao argentino o que espera dessa”, completou Jorge.

Em suma, o ex-jogador foi grande ídolo com a camisa do internacional, conquistando uma Libertadores, uma Sul-americana, uma Recopa Sul-americana, duas Recopas Gaúchas e sete campeonatos Gaúchos.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados