Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2023

Vibração e alegria foram os principais ingredientes da virada do ano no Parque Balneário com shows de André Marreta e Amanda Caroline

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

Reunindo centenas de pessoas, o Réveillon realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso no Parque Balneário Abelardo Wanderley foi um sucesso. No palco, Amanda Carolina e André Marreta fizeram a alegria do público, que dançou e vibrou com os artistas em um clima de harmonia e celebração pela chegada do novo ano.

A virada foi marcada ainda com um show pirotécnico que iluminou o céu e levou ainda mais beleza ao evento. O secretário de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira, ressaltou positivamente o resultado da festividade e destacou que a programação do Natal Encantado se estende até 6 de janeiro, Dia de Reis. 

“Foi uma festa muito bonita, acredito que Paulo Afonso está feliz com esse evento. O prefeito Luiz de Deus ficou muito satisfeito com o resultado das festividades de final de ano, que teve início no dia 27 de novembro, desde a abertura do Natal Encantado, até a celebração da festa de ano novo. Estamos confiantes com o pensamento de dever cumprido, quando entendemos que fomentamos a economia local e valorizamos a classe artística da cidade”, diz o secretário. 

A agenda de atrações no Balneário deste fim de semana teve início na sexta-feira (30), com a participação de corais, apresentação de teatro, louvor, pastoril e shows de DJ Weber e Nathyblue. 

No domingo (1º), o evento teve prosseguimento de shows com Banda Brown e Vitor Novaes.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados