Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 16/12/2022

Banzaê, será a capital do futebol de base em fevereiro

Assesssoria PRV Sports
Foto: Divulgação
Catorze equipes irão movimentar a Copa Cidade de Banzaê de futebol de base
Catorze equipes irão movimentar a Copa Cidade de Banzaê de futebol de base

A 2a edição da Copa Cidade de Banzaê, a 295 km de Salvador, desembarca em fevereiro de 2023. O campeonato é uma realização da PRV SPORTS em parceria com a prefeitura municipal de Banzaê e  terá o apoio do grupo Villela Brasil e da Federação Bahiana de Futebol - FBF.

Todo garoto que joga bola,  sonha em um dia alcançar o topo, assinar com um grande clube, ganhar títulos e, quem sabe, defender o Brasil em uma Copa do Mundo. Mas, por trás desses sonhos, muitas vezes estão famílias que passam por dificuldades e têm poucas chances de transformar a própria realidade. Imagine, então, a cabeça de jovens que vivem assim e estão a um passo de jogar a Copa de Futebol cidade de Banzaê, uma competição que em 2022, levou oito garotos para clubes do futebol brasileiro.

“Baseada nessa fundamentação de oportunizar e educar nossos garotos através do esporte, nossa visão enquanto gestora do município, é sermos parceiros de pessoas e empresas sérias que trazem ideias que agregam valores ao nosso município e aos nossos munícipes, mais uma vez vamos apoiar a realização da copa cidade de Banzaê, onde acreditamos que agora com a vinda de equipes de estados vizinhos, a ideia é que em breve nossa cidade tenha uma das maiores competições de base do nordeste e cada vez mais nossos meninos se destaquem e agarrem as oportunidades”, concluiu a prefeita Jailma Dantas(PT).

“Na primeira edição da copa cidade de Banzaê, parecia um sonho para nossos garotos da tribo Kiriri, alguns não dormiam ansiosos pela participação na competição, agora já mudou bastante, nossa experiência e os trabalhos com a garotada na aldeia evoluiu com o apoio da prefeitura que nos concedeu material de trabalho. Esperamos mostrar nossos jogadores na copa e acredito que algum índio irá para um grande clube nesta segunda Copa Banzaê”, destacou o professor Rami, da etnia Kiriri.

Vale ressaltar que a eficiência da administração da prefeita Jailma Dantas(PT), levou para aquela cidade um moderno estádio que mais uma vez será palco desse grande evento.

 


Últimas

1 até 20 de 634   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados