Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/07/2022

Celso Brito Miranda pode disputar a prefeitura de Paulo Afonso em 2024

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgaçãop
Natural de Pesqueira (PE),  Celso esta há mais de 30 anos exercendo a função de odontólogo em PA
Natural de Pesqueira (PE), Celso esta há mais de 30 anos exercendo a função de odontólogo em PA

Que governar Paulo Afonso sempre foi o sonho do  odontólogo e ex-vereador Celso Brito, isso não é nenhuma novidade. Mas ao que tudo indica, este sonho pode ser concretizado em breve. Isso porque, segundo informações, Miranda está animadíssimo para, finalmente, disputar o cargo do executivo municipal.

Embora seja prematuro falar em 2024, esta possibilidade já circula com força nos bastidores da política pauloafonsina.

O empenho de  Celso Miranda na pré campanha da nora Luiza de Deus é tamanho, que ninguém duvida que ele será o candidato governista na cidade. Além disso, o cenário de desgaste das lideranças políticas locais, aliado à falta do surgimento de novas lideranças, é um cenário favorável para Celso Miranda que poderá contar com a força da máquina municipal.

Segundo fontes revelaram, o ex-vereador que sempre foi adversário do grupo mandante, já não esconde esse desejo. Celso é pai do esposo da pré-candidata a deputada estadual Luiza de Deus, filha do secretário administrador do BTN, Luiz Humberto, neta de Luiz de Deus. Miranda tem atuado como influente coordenador nos encontros políticos  promovidos pela pré-candidata.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados