Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/06/2022

Presidente em exercício, Paulo Rangel pede monitoramento rigoroso dos casos de Covid na Assembleia

Política Livre
Foto: Divulgação
Presidente em exercício deputado Paulo Rangel (PT)
Presidente em exercício deputado Paulo Rangel (PT)

Avanço do número de casos confirmados de Covid na Assembleia Legislativa da Bahia preocupa o presidente em exercício deputado Paulo Rangel (PT). O serviço médico da Casa recomenda a utilização de máscaras, o uso contínuo de álcool em gel e que se evite aglomerações, bem como a continuidade da vacinação – providências que ele endossa como “absolutamente necessárias” até que a Mesa Diretora, na próxima reunião, adote mecanismos de controle mais eficientes.

Até determinação em contrário, as atividades permanecem presencialmente na Assembleia. Nesta quarta-feira (8) está convocada sessão extraordinária para votação de quatro projetos do Poder Executivo e um da iniciativa parlamentar.

Rangel determinou que o serviço médico monitore a evolução do número de casos, além da escalada da curva de contaminação, mantendo em quarentena os funcionários infectados para preservar a saúde dos demais servidores e parlamentares, “pois o vírus continua entre nós, matando”, disse.

O presidente em exercício entende que o momento é grave e impõe responsabilidade a todos, “pois o vírus continua a se disseminar e o quadro atual na Assembleia exige medidas firmes de acautelamento, pois a pandemia cobra de todos responsabilidade, especialmente agora que o período mais frio do ano chegou, com o aumento de gripes e infecções respiratórias”, observou..


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados