Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/06/2022

Evinha oficializa candidata a deputada federal pelo SOLIDARIEDADE

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação
Evinha: “A gente sonha com um país melhor e pra isso é fundamental mais mulheres na política!
Evinha: “A gente sonha com um país melhor e pra isso é fundamental mais mulheres na política!

A vereadora anunciou, neste final de semana, sua pré-candidatura oficial a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, pelo Solidariedade.  A decisão, que já vinha sendo pensada há algum tempo, foi sacramentada em conversa com lideranças da sigla, na capital do estado, Salvador. 

A missão de Evinha agora é administrar a pressão pelo crescimento nas pesquisas de intenção de votos e transformar sua pré-candidatura em um projeto viável. “Em uma campanha de construção de imagem como a da Evinha não existe elevador para pegar. Tem escada para subir, degrau por degrau.”, como ela sempre fez na vida.

Analistas políticos avaliam que Evinha  só terá  expectativa de crescimento “vertiginoso” com o início do horário eleitoral gratuito na TV. 

No interior o rádio, sites, Blogs e as redes sociais são os instrumentos de comunicação determinantes para estabelecer a agenda política da eleição. Sem esses mecanismos, o candidato não se coloca, sobretudo os que não são conhecidos do eleitorado.”  “Minha pretensão de ir a Brasília é pela necessidade de refundação do Brasil”, afirma ela à reportagem. A parlamentar afirma querer levar à capital federal uma agenda voltada para eixos temáticos como direitos humanos e cultura — pautas que já aborda em seu mandato como vereadora, mas que diz querer trabalhar em uma escala ainda maior.  “A gente sonha com um país melhor… e pra isso é fundamental mais mulheres na política!”, escreveu Evinha Oliveira, 40. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados