Economia

Paulo Afonso (BA) - 28/10/2010

CDL lança campanha de Natal dia 16

Bob Charles - Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Na terça-feira (16) de novembro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Paulo Afonso,  lançará oficialmente a programação da campanha promocional Natal Premiado CDL. A informação foi dada pelo presidente da entidade, Maciel Teixeira Lima, em entrevista concedida ao Programa RONDA 950 da Rádio Bahia Nordeste nesta quinta-feira, (28).

De acordo com Maciel, a campanha Natal Premiado pretende, mais uma vez, criar um clima natalino e, desta forma, proporcionar o aumento das vendas no comércio de Paulo Afonso. "Sabemos que no período natalino o comércio já registra um aumento considerável de vendas, no entanto, desde o primeiro momento em que iniciamos este projeto, houve um acréscimo maior. Por isso é que estamos a cada ano procurando atrair ainda mais o consumidor, não só de Paulo Afonso, mas de toda a região", disse.

A exemplo do ano passado, além de adquirir produtos com preços especiais, os consumidores terão ainda a oportunidade de ganhar prêmios, como um FIAT UNO 2011, moto, Notebook, TV LCD 22. A campanha se inicia no dia 16 de novembro e estenderá até 30 de dezembro. Os sorteios, acontecerão nos dias  04, 11, 18 e 30 de dezembro, na praça Abel Barbosa. O Natal premiado CDL 2010 é a maior campanha de varejo da Paulo Afonso. A sua grandeza impressiona pelos números. A sua edição do ano passado o comercio local absorveu 550 empregos temporários. A edição deste ano promete ser um sucesso maior ainda. Maciel estima que 120 lojas devem participar do projeto este ano.  "A campanha natal premiado CDL 2010 é um excelente negócio para lojistas e consumidores por vários motivos. Para os lojistas a campanha é um ótimo incentivo de vendas, pois tem força de levar o consumidor para dentro do estabelecimento graças à premiação.  São quase 90 mil reais em prêmios. "A campanha natal premiado CDL será um sucesso graças à participação de seus associados e também à participação de nossos parceiros como: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso", explicou Maciel Lima.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados