Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/04/2021

Coluna do Bob - Por onde andará Regivaldo Coriolano

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Não vejo nenhum dos atuais correligionários do prefeito Luiz de Deus (PSD) com capacidade para acalmar os humores contra o governo. Que falta faz o ex-vereador e ex-secretário Regivaldo Coriolano da Silva. É hábil, mas ao que indica o Luiz de Deus não entendeu isso. Prefere Val Oliveira, que é mais fraco do que caldo de galinha de granja.

Não esperem milagres

Sobre o clima entre o Mário Galinho e o seu ex-candidato a vice-prefeito, Dr. Luiz Neto, o rompimento não tem volta. Nem o Galo quer, e nem o Dr. Neto quer. E, ponto final. É um assunto decidido com pedra em cima, e o jogo é jogado. Quando uma parceria política não dá certo, se busca outros horizontes, esta não é a primeira briga política do mundo. E nem será a última. E a vida segue.

Tremenda bobagem

É outra tremenda bobagem alguém imaginar que pode refazer as relações políticas entre o Luiz de Deus e Anilton. Não interessa ao criador (Luiz) e a criatura (Anilton) diz que seu único interesse agora e continuar fazendo oposição ao governo.

Vereadora atuante

Paulo Afonso não é um berçário de mulheres para a política. Mas a vereadora eleita recentemente Evinha Oliveira (SD) têm se destacado muito na atuação parlamentar. É o que se vê nas sessões da Câmara Municipal.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados