Política

Paulo Afonso (BA) - 11/10/2010

Rangel agradece votação em Paulo Afonso e promete empenho pela cidade na Assembléia

Bobn Charles com informação da assessoria
Divulgação

Após conquistar 55.761 mil votos na Bahia, o candidato reeleito deputado estadual Paulo Rangel (PT) agradeceu a votação chamada por ele como "expressiva", a correligionários e prometeu empenho pela cidade. "Estou profundamente gratificado com a votação obtida em Paulo Afonso que demonstra que a população entendeu claramente nosso trabalho", comentou o parlamentar

                                                                               AGRADECIMENTO

Agradeço a todos os meus queridos conterrâneos da cidade de Paulo Afonso e Região, por mais uma vez confiarem seus votos em mim para representá-los na Assembléia Legislativa da Bahia e juntos somarem 55.761 votos de amor, liberdade e respeito a democracia.

Contem comigo e meu mandato para levar cada vez mais desenvolvimento para Paulo Afonso e toda a Bahia. Com mais experiência e mantendo o laço de amizade cada vez mais forte com o Governador Wagner quero junto com todos conquistar cada vez mais esperanças e realizações para nosso Povo.

Vamos agora continuar lutando, e consolidar o Projeto do Presidente LULA que devolveu orgulho e auto estima aos brasileiros, mostrando que o País é de Todos, elegendo DILMA -Presidente do Brasil, e não se deixar levar pela mentira e as elites que querem voltar a todo custo.

                                              Abraços a Todos e contem comigo.

                                                                     DEPUTADO PAULO RANGEL

                                               LÍDER DO PT NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados