Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/02/2021

Coluna do Bob - Viva a democracia!

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

Deu nos bastidores esta semana que o empresário e presidente do PROGRESSISTAS de Glória, Diego Odisséia andou cogitando uma secretaria na prefeitura de Paulo Afonso, como parte do presumível acordo feito com o secretário de saúde, Luiz Humberto e o deputado federal Mário Negromonte Júnior(PP). Sim, Luiz Humberto, porque o outro Luiz, com efeito, não sabe disso.

Momento certo

Não sei se é isso que passa pela cabeça do advogado Luiz Neto (SOLIDARIEDADE). É um dos políticos locais que melhor lê o quadro eleitoral. Sabe ser cedo para falar. Pode ser ou não candidato em 2022.  Não duvido de nada. Esta é uma conversa para o próximo ano.

Se queimando cedo demais

Não se pode cobrar obras no curto espaço de tempo do prefeito Luiz de Deus no poder nesse seu segundo mandato, mas tem cometido erros pontuais, que somados, acabam por desgastar a imagem.

Marconi Daniel

É comum no segundo e terceiro mandatos o parlamentar se acomodar, mas o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) vem mantendo a pegada de ser um destaque no parlamento Municipal.

Silêncio

O vice-prefeito, Marcondes Francisco dos Santos, o Conde está que nem curió de muda: não dá um pio sobre o governo. Está corretíssimo. Há tempo para todo propósito de Deus, disse Salomão.

Bom começo

Alguns vereadores começam a se destacar dos demais, fazendo cobranças ao prefeito Luiz de Deus, criticando os erros, sinal de que teremos uma legislatura combativa. A líder da oposição, Evinha Oliveira, embora marinheira de primeira viagem é o principal destaque. É a toada tem que ser tocada neste tom na Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador que faz a opção de ser bajulador queima rápido a sua imagem com a população.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados