Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/02/2021

Coluna do Bob - Não duvido de nada

Texto: Luiz Brito
Foto:Divulgação

Um dos meus três leitores manda uma pergunta indagando, se há possibilidade do prefeito de Glória (BA), David Cavalcanti (PROGRESSISTAS), optar por disputar vaga na Assembleia Legislativa, no próximo ano. Minha resposta: na política, não duvido de nada, embora ele não tenha se manifestado. Ninguém torce mais para que o David dispute a ALBA que o vice-prefeito Zénilson, porque neste caso o David teria de se afastar, e ele assumiria o governo.

Em Paulo Afonso também não descarto a hipótese do advogado Luiz Neto (SD) ser candidato a prefeito em 2024, embora diga que não será. Na terra de jurema em flor, Jeremoabo, alguns nomes estão tomando corpo para suceder Derí do Paloma (PROGRESSISTAS). O vereador Jairo do sertão, que é uma espécie de unha e carne na política com Derí, aparece com vários corpos de frente em relação a Fábio da farmácia, embora este não tenha se manifestado quanto a essa possibilidade. Além disso, ainda a parecem, Fábio SECOF, Tista de Deda e Anabel.  Não tem quadro definido para a próxima eleição municipal. Tá cedo!

Colega radialista, afeito a reflexões, telefona e pergunta:

“Meu caro Bob, você sabe quem são os empresários mais ricos dessa cidade”?

Citei alguns nomes: fulano, beltrano, sicrano…

Pois é! O prefeito Luiz de Deus que coloque as barbas de molho com alguns de seus mais fiéis aliados. A pressão está aumentando!

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados