Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/02/2021

Coluna do Bob - Está faltando transparência

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Publicidade

Quantas doses de vacinas contra o Covid-19, chegaram  e foram distribuídas no município? Quantas pessoas foram vacinadas em Paulo Afonso? Quantas vacinas estão em estoque? Quais as próximas etapas de imunização? São perguntas que precisam ser respondidas pela prefeitura de Paulo Afonso.

São indagações que são feitas rotineiramente pela população e ninguém esclarece. Não se está colocando em dúvida a licitude do comportamento dos gestores municipais da Saúde, mas apenas cobrando mais transparência nas suas ações. Não pode mais deixar a população no escuro sem estas respostas.

Aceitaram o desafio

Ao que parece, os vereadores Marconi Daniel e Evinha Oliveira (SD) aceitaram o desafio do Site que provocou a oposição a fiscalizar o governo, e estes estão fazendo cobranças de falhas na gestão municipal. Um vereador não foi eleito para dizer amém e sim senhor a quem ocupa o cargo de prefeito. Exercer o mandato é cobrar, o resto é armazém de secos e molhados. Político bajulador, nunca tem final feliz.

Cavalo selado

Com a boa votação que teve para prefeito de Paulo Afonso, nada mais normal que o ex-vereador Mário Galinho (PSDB) dispute uma vaga na ALBA. Sua votação na última eleição municipal, o consolidou como uma nova liderança política em PA.

Nomes na mesa

O ex-prefeito Anilton Bastos, pelo Podemos, Mário Galinho, PSDB, Paulo Rangel, PT, Adolfo Viana (PSDB), Luiz Humberto (PSD), Bacelar (PODEMOS), Dr. Luiz Neto (SD), David Cavalcanti (PROGRESSISTAS), e Gordo de Raimundo (PT),  são os nomes postos até aqui para a disputa de vaga na ALBA e Câmara Federal, no próximo ano.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados