Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/02/2021

Coluna do Bob - Vôo Panorâmico!

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Publicidade

O empresário Clecinho Inovare, que é uma espécie de guru da administração Luiz de Deus, acobertado pelo secretário Luiz Humberto, foi descoberto fazendo um vôo panorâmico de helicóptero na cidade maravilhosa, além de dar uma volta no Cristo Redentor. Após o passeio, Inovare e sua nova namorada seguiram para uma churrascaria da cidade. Não se sabe o custo do passeio, mas com certeza não foi barato. Quem pode, pode!

Como dois e dois

Não seria anormal o deputado Adolfo Viana (PSDB), novo partido do ex-vereador Mário Galinho, disputar a sua permanência na Câmara, em 2022, dessa vez com as bençãos dos pauloafonsinos. Por aqui estamos escaldados de votar em forasteiros do tipo Ronaldo Carletto, Elmar Nascimento, Josias Gomes, Marcelo Nilo, Daniel Almeida, entre outros. Logo, um a mais um menos não muda a cor da chita; Agora se o pauloafonsino votará nele, é outra história.

Protegido

Prefeitura de Paulo Afonso volta atrás e decide tornar sem efeito a publicação do Decreto de Rescisão do funcionário  Edivan dos Santos Martins. Ou seja, o jacaré vomitou o Edivan.  

Contra partida

Aliás, o que tem de gente envolvida em negociatas e arrumadinhos na prefeitura de Paulo Afonso é impressionante. Isso inclui funcionários e até secretários. Certo moço, por exemplo, que já se tornou num dos maiores latifundiários do BTN,  no meio rural é dono de alguns imóveis, inclusive com piscina. Tá rico. A redação tomou conhecimento de que em certo departamento da PMPA, tem um rapaz, cujo nome vou fazer questão de omitir, para não constrangê-lo, que só libera notas de pagamento às empresas, se antes sair a contra partida, o dizimo!  É impossível que o Ministério público, não puna essa gente.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados