Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/09/2020

Val Oliveira vira motivo de risos, após a célebre frase: Luiz de Deus é o verdadeiro novo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação PA4

Numa reunião nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, durante Live pelo canal do YouTube do candidato Luiz de Deus (PSD) onde foram apresentados os candidatos a vereador do PSC e do Republicamos, partidos apoiadores da campanha do prefeito, o Secretário municipal de Articulação Política, Dernival Oliveira Júnior, se mostrou, digamos, um tantinho alheio à causa.  (Val), que é conhecido como empresário e político local, também é lembrado por suas façanhas e desventuras cômicas, sendo atribuídas a ele algumas ‘pérolas’ que provocaram e provocam coceira nos ouvidos do distinto publico.  Frases como: "Atiraram um 'ovos' em mim. Precisamos separar 'a jóia do trigo', terá muita 'abstinência' nas urnas, são algumas pérolas.

Voltas se dão e aparece mais esta agora: "Luiz de Deus é o verdadeiro novo". Desculpem-me meus três leitores mas tenho que disparar um sonoro KKKKKK. Nesse tempo de pandemia e falta de assistência do município, talvez rir ainda seja um bom remédio.

Essa entrará para a célebre lista de um certo professor, amigo meu. Ainda bem que o secretário não vai organizar a campanha de Luiz de Deus, senão, o desastre seria muito maior

 

 


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados