Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2020

PODEMOS realiza convenção e oficializa Anilton e Flavinho como candidatos à prefeitura de Paulo Afonso

Assessoria Anilton
Foto; Divulgação (PA4)
Live transmitida ao vivo nas redes digitais bateu recorde de visualizações entre os perfis políti
Live transmitida ao vivo nas redes digitais bateu recorde de visualizações entre os perfis políti

A noite desta quarta-feira, 16, foi marcada pela homologação da chapa de partidos aliados ao PODEMOS. O evento, que ocorreu no Espaço da Maçonaria, oficializou a candidatura de Anilton Bastos para prefeito de Paulo Afonso e Flavinho para vice. O encontro seguiu todas as recomendações de segurança em saúde estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 Em seu pronunciamento, Anilton, mais uma vez, reforçou a sua ruptura com o grupo de Luiz de Deus. “Esse momento é um marco para a história de Paulo Afonso. Estamos oficializando uma nova equipe política na cidade, depois de 30 anos sendo controlado por um único grupo. Foi o inconformismo que me fez me candidatar de novo. Não concordamos com a forma como estão gerindo Paulo Afonso. Estamos confiantes com a nossa proposta e plano de governo, pois a cidade necessita dessa renovação que estamos propondo para ela continuar crescendo”, destacou Anilton.

Menor IDEB da história

Ainda durante o seu pronunciamento, Anilton afirmou que Paulo Afonso não atingiu, pela primeira vez na história, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB. Criado pelo Governo Federal, o índice mede a qualidade do ensino da rede pública. “Pela primeira vez depois de tantos anos, nós não atingimos o índice que nós estávamos propostos a fazer, caímos no Ideb depois de tantos anos, o que é que aconteceu ?, diminuiu os recursos que estão chegando pra cá?, diminuiu a gestão?”, questionou.

Anilton finalizou explanando que: “O povo de Paulo Afonso me confiou 03 vezes para ser prefeito da cidade e eles irão confiar mais uma vez. O município precisa de voz ativa no comando. Tenho certeza que vamos fazer a maior renovação na câmara de vereadores”. Para Flavinho, o evento é um ato representativo para todos. “Estou muito feliz com a indicação para vice. Hoje, temos os melhores nomes e projetos para Paulo Afonso e queremos construir uma gestão pautada no diálogo. Esse cenário pós-pandemia requer capacidade para virarmos essa página e isso nós temos”, ponderou.

Recorde de visualizações

A live, que foi transmitida ao vivo nas plataformas digitais de Anilton, bateu recorde de visualizações simultâneas entre os perfis políticos de Paulo Afonso. A Convenção contou com a participação dos vereadores Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia e de membros de partidos aliados do PODEMOS, o PTC, PSB, PT, PV e PSoL. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados