Política

Paulo Afonso -Bahia - 16/09/2020

Flávio Henrique é confirmado como vice da chapa de Anilton

Assessoria Anilton
Foto: Divulgação

Durante reunião realizada no final da manhã desta quarta-feira, 16, entre membros dos partidos aliados, ficou decidido a nomeação de Flávio Henrique, popularmente conhecido como Flavinho, para o cargo de vice-prefeito da chapa de Anilton.

“Estamos felizes com o Flavinho compondo a nossa chapa como vice. Ele vem desempenhando um papel importante na luta pela melhoria da cidade e eu tenho certeza que, juntos, iremos trabalhar pela renovação de Paulo Afonso”, destacou o pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos.

Para Flavinho, a sua mudança de agrupamento se dá por acreditar na proposta e nos planos de renovação de Anilton para Paulo Afonso. “Recebo essa indicação com muita alegria, e na certeza de estar fazendo parte do projeto certo para a cidade. Vou dar meu melhor nessa campanha e no nosso futuro governo. Aproveito e conclamo a todos os nossos amigos e correligionários para irmos juntos nessa luta por uma Paulo Afonso melhor para todos”, disse.

A efetivação de Flavinho como vice ocorrerá a partir das 19h desta quinta-feira, 16, durante a convenção partidária do PODEMOS.

Carreira

Flavinho, como é conhecido, é um jovem advogado, professor universitário,  nascido em Paulo Afonso, e iniciou a carreira política como líder de movimento estudantil, no período em que era universitário, em Recife. Carrega consigo propostas de inovação e desenvolvimento humano e sustentável. 

Atuou também como Procurador-Geral do Município na gestão de Anilton, foi Secretário Municipal do Meio Ambiente e é o atual Vice-Prefeito. Foi o primeiro filho da cidade a exercer o cargo de Prefeito de Paulo Afonso, o que fez em exercício durante 100 dias, e se destacou por ser o precursor da chegada da UTI na cidade.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados