Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 14/09/2020

Com direito a “lei do ex” de goleiro, Bahia perde para o Atlético-GO na estreia de Mano Menezes

Luiz San Martin
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Esquadrão pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento da Série A
Esquadrão pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento da Série A

Bahia e Atlético-GO se enfrentaram na noite deste domingo (13) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No jogo de estreia do novo treinador do Esquadrão, Mano Menezes, quem roubou a cena foi o goleiro Jean, do Dragão, que foi revelado pelo Tricolor de Aço e marcou o primeiro gol na carreira.

Mano Menezes fez três alterações no time titular do Bahia, com Clayson entrando no lugar de Daniel, Jadson no lugar de Edson e Douglas no lugar de Mateus Claus, porém as mudanças não fizeram o efeito desejado. A partida terminou com o placar de 0x1 para o Atlético-GO.

Com o resultado, o Bahia permanece com nove pontos conquistados na Série A e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento em caso de vitória do Botafogo contra o Vasco, jogo que acontece logo mais às 20h30.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético-GO
Data: 13/09
Local: Pituaçu

Bahia: Douglas; Nino (Edson), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson (Daniel) e Rodriguinho (Marco Antônio); Clayson (Rossi), Élber e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.
Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas (Gilvan); Edson, Oliveira e Ferrareis (Hyuri); Janderson (Everton Felipe), Chico (Matheus Vargas) e Renato Kayzer (Mateusinho). Técnico: Vágner Mancini.


Últimas

1 até 20 de 631   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados