Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

CHEGANDO A HORA 

A campanha eleitoral, inclusive a de rua, começa formalmente em 27 de setembro, data a partir da qual passaria a ser permitida por lei a distribuição de material gráfico e a realização de comícios. A recomendação dos infectologistas é que se faça a campanha de maneira virtual. 

DISCUTIR PAULO AFONSO 

O DEBATE político nesta eleição tem que ser centrado no que o candidato poderá fazer para melhorar a gestão da cidade de Paulo Afonso. Quais são as suas propostas, o resto é perfumaria.

ESCAPARAM TODOS

Foi aquela velha história de que entre mortos e feridos escaparam todos na convenção do PSD. O sobrinho de dona Didi, Dr. Carlos Tenório trouxe até torcida organizada, achando que seria indicado a vice, mas acabou sendo preterido pelo coronel Luiz de Deus que optou pelo vereador Marcondes Francisco. 

MULHERES PREPARADAS

Cresceu muito o número de mulheres candidatas a vereadora nesta eleição. Um bom e novo quadro é Evinha Oliveira SD), que disputará uma vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Não basta ser mulher, tem que ser mulher e qualificada para disputar mandato. 

NÚMEROS IMPRESSIONANTES

Eleição é eleição. Mas em Glória(BA) tudo mostra que uma derrota do prefeito David Cavalcanti (PROGRESSISTAS) será zebra. David, além de sempre ter eleitorado cativo, faz boa gestão.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados