Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Bem representativa 

Quem realizou  uma convenção municipal bem representativa foi a  ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel Carvalho (PSD), que travará uma batalha dura para derrotar o candidato à reeleição, prefeito Derí do Paloma. (PROGRESSISTAS) Disputa interessante.

Uma idiotice 

A prefeitura de Paulo Afonso mantêm a proibição de bares e restaurantes de ter música ao vivo. Se alguma sumidade da Comissão da Covid-19 apresentar uma prova científica de que um artista com voz e violão, possa colaborar para o aumento da contaminação pelo vírus, faço a ressalva. Sem isso, vejo como idiotice.  Outro dia o cantor e compositor Jorjão colocou  seu instrumento de trabalho à venda ampliando a crise entre os  músicos pauloafonsinos.

Semana decisiva 

Esta semana será decisiva para os partidos definirem as suas chapas para disputar as prefeituras. PODEMOS, PSD e PROGRESSISTAS ainda não anunciaram os nomes dos indicados para as vices. O último dia para as convenções municipais será na próxima terça-feira, dia 16.

“Todos agora querem imitar o meu projeto produzir para empregar, sabem que é essa é a única saída”. (Anilton Bastos, pré candidato a prefeito pelo PODEMOS).


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados