Regional

Paulo Afonso - Bahia - 03/09/2020

PSB define data da convenção que oficializará a candidatura de Anabel e Fábio SECOF à prefeitura de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.13
Foto: Divulgação

Agora é oficial! Nesta sexta-feira, 04/09 a ex-prefeita Anabel de Carvalho (PSB) participará da Convenção do PSB que oficializará o nome empresário Fábio do SECOF (PR), como  candidato à vice de sua chapa nas eleições municipais deste ano. O evento será realizado no plenário da Câmara de Jeremoabo, a partir das 17 horas. 

No dizer de Anabel, "Fábio é o representante do empenho e da técnica que reflete nossas intenções do futuro. Essa é sem dúvida uma indicação vista com bons olhos dentro de todos os segmentos. Chegamos a esse entendimento e essa aliança com o PR é muito bem vinda para o PSB".

Fazendo referência ao futuro companheiro de chapa, Anabel fez breve relato que explicita o rico histórico curricular de Fábio Rios: “Fábio é um jovem moço que alia preparo técnico, experiência e capacidade de diálogo com todos os setores da sociedade.  Estou feliz, muito feliz com a escolha do Fábio e com a construção com o PRB, que vem se renovando e estudando soluções para os desafios da nossa Jeremoabo”.

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados