Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2020

Bahia quebra jejum e vence Coritiba na estreia do Brasileirão

Varela Notícias
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
No próximo domingo (16), às 16hrs o Bahia enfrenta a equipe do RB Bragantino
No próximo domingo (16), às 16hrs o Bahia enfrenta a equipe do RB Bragantino

O técnico Roger Machado surpreendeu na escalação, e Bahia consegue jogar bem no primeiro tempo e segurar o resultado na segunda etapa. O gol da partida foi marcado pelo meia Rodriguinho, de pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo.

1° tempo:

Com primeiro tempo movimentado, Bahia criou muitas jogadas e viveu um bom momento na primeira etapa. Já o Coxa pouco levou perigo ao gol do goleiro Douglas, e realizou apenas três chutes que passou longe da meta Tricolor. Aos 39 min, após um contra-ataque Rodriguinho foi derrubado dentro da área onde foi marcado pênalti, que o próprio atleta converteu com estilo ao bater com uma cavadinha abrindo o placar para o Esquadrão.

2° tempo:

Na segunda etapa o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca voltou melhor, e criou algumas oportunidades que chegou assutar o time Tricolor. Já Roger Machado tentou mudar o esquema ofensivo do Bahia com algumas substituições, mas o time não voltou bem para o segundo tempo e segurou o resultado de 1 a 0 até o final e garantiu os 3 primeiros pontos na competição.

No próximo domingo (16), às 16hrs o Bahia enfrenta a equipe do RB Bragantino, no estádio de Pituaçu em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados