Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/07/2020

Com pré-candidato a prefeito, Progressistas também projetam eleger até três vereadores

Luiz Brito
Foto Site :Painel ( Ivone Lima)

O pré-candidato pelo PROGRESSISTAS, Raimundo Caires Rocha, acredita que o partido tem condições de eleger o próximo prefeito de Paulo Afonso e até três vereadores. Esse quadro vem sendo maturado há algum tempo. Antes de ingressar no Progressistas eu buscava esse espaço. Dessa vez, poderemos ajudar muito a cidade no comando do Poder Executivo, ressaltou

Segundo Caires, o diretório municipal tem autonomia plena para fazer os encaminhamentos e as conversações com outras siglas partidárias visando composições. Vamos conversar com o maior número possível de partidos para criar esse arco de alianças e fazer um projeto de governo para transformar a política em Paulo Afonso, afirma.

Já o pré-candidato a vereador, Anttonio Almeida Júnior, garante estar pronto para fazer um bom debate na campanha eleitoral deste ano.

Na sua avaliação, mesmo sendo uma eleição diferente -  por causa da pandemia do novo coronavírus e as consequentes medidas de prevenção -, "temos plenas condições de transmitir a mensagem do projeto político".

As redes sociais sempre tiveram um papel interessante e nessa eleição vai ser ainda mais. Vai ser uma eleição onde o poder econômico não vai decidir como decidiu outras vezes. Temos convicção que com um bom programa de rádio e uma atuação muito firme na internet, nas redes sociais, aliado a isso a nossa história, que fala muito do que já fomos e podemos ser, isso junto com um arco de alianças, temos certeza que vamos fazer um bom debate”, pondera.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados