Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/07/2020

Progressistas lançam Programa de Governo Participativo - PGP WEB

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Nesta quinta feira, 23 de julho, o partido Progressistas (PP) de Paulo Afonso lançou o seu programa de governo participativo através das redes sociais. O programa foi ancorado pelo radialista Allan Leite e teve como convidados o pré candidato a prefeito Raimundo Caires e o médico veterinário e pré candidato a vereador Almeida Júnior.

Para Almeida Júnior, que é o coordenador do PGP WEB, a proposta “é ouvir a sociedade civil, os clubes de serviço, as entidades representativas e a todas as pessoas das comunidades da zona urbana e também da zona rural, na construção de propostas e programas de governo para a eleição de 2020”.

O pré candidato a prefeito Raimundo Caires diz que “gosta de ouvir o povo e que o seu governo tem essa diferença, é um governo democrático, transparente e com a participação da sociedade opinando sobre como devem ser investidos os recursos públicos”. 

O PGP WEB - Ouvindo as Comunidades será apresentado todas as quintas feiras ao meio dia, pelas redes sociais do Facebook e Instagram, sempre com um convidado falando de temas de importância para o município de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados