Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 18/07/2020

O nome dos bastidores

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: PA4.COM.BR)
Luiz Humberto “Luizinho da Embasa”
Luiz Humberto “Luizinho da Embasa”

O NOME DOS BASTIDORES

Com todos os políticos com os quais converso sobre a sucessão municipal, o que ouço sempre é que, o grande articulador da campanha à reeleição do prefeito Luiz de Deus, é o genro Luizinho. É tido como uma peça importante na candidatura.

NOMES QUE SE DESTACARAM

Nesta pandemia e bem antes dela acompanho o trabalho dos vereadores de Paulo Afonso. Como sou um radialista que não opino em cima da ideologia de um político, e respeito as opiniões mesmo não concordando, dá para citar alguns vereadores que tiveram  ações constantes nos debates: Pedro Macário Neto (DEM); Marcondes Francisco dos Santos, Mário Galinho, Bero do jardim Bahia  e, Marconi Daniel. Têm algo em comum, defendem suas posições abertamente.

LIVRE PARA FALAR

Quem poderá fazer uma campanha sem amarras para a PMPA é o empresário Júnior Imagem, por não ter rabo preso com ninguém do poder.

É logo alí

A corrida para a sucessão do prefeito Luiz de Deus (PSD) já começou. Além do próprio prefeito, que deverá ser candidato à reeleição, o PODEMOS, PROGRESSITAS  e o SD, estão decididos a lançar candidatos na terra da energia. As eleições municipais vão servir de base para os partidos disputarem o pleito de 2022, quando vai estar em jogo o mandato do governador Rui Costa, do deputado federal Mário Negromonte Júnior e do deputado Paulo Rangel. Parece longe, mas não é.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados