Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/07/2020

Três pré-candidatos à prefeito terão militantes petistas em suas campanhas

DP
Foto: Divulgação

Hiper divididos, essa é a situação do PT-Partido dos Trabalhadores nas Eleições 2020 para prefeito, vice e vereador em Paulo Afonso. Três pré-candidatos à prefeito terão militantes PeTistas em suas campanhas. Alguns pré-candidatos à vereador já se manifestam seus apoios em suas redes sociais, já outros pretendem agir na hora certa.

O Grupo interno do deputado estadual Paulo Rangel (PT) já definiu, e vai mesmo marchar com o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), outros poucos se manifestaram em apoio a Anilton Bastos Pereira (Podemos), já a terceira grande parte do partido deve incorporar a Chapa Galinho e Dr. Neto (Solidariedade).

O pré-candidato a prefeito Galinho do Solidariedade está prestes a receber apoio oficial de várias lideranças do PT. Esse apoio se dá, devido ao trabalho de oposição do vereador no parlamento municipal ao governo Luiz de Deus , em defesa de justiça social,  e claro com a definição da pré candidatura de vice de Dr. Neto na chapa, ex militante do Partido dos Trabalhadores por 30 anos.

Dr. Neto havia sido lançado pré-candidato a prefeito do PT por algumas tendências internas do partido, sendo supostamente boicotado por alguns dirigentes partidários. Com esse suposto boicote a sua pré-candidatura, antes de encerrar a data de filiações partidárias, Dr. Neto foi convidado pelo Partido Solidariedade para se filiar e compor a chapa majoritária do partido, sendo chapa puro sangue.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados