Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/07/2020

Live de Sheila Bello com a Delegada Dra Juliana faz sucesso e mostra a força feminina

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação

Estreando a série de lives,  Conversa com Sheila, a estudante de psicologia, Sheila Bello mostrou em um bato papo descontraindo, com a Delegada Dra Juliana Fontes, a sua preocupação com assuntos relevantes que envolve a sociedade, em especial, a defesa dos direitos das mulheres, crianças, adolescentes e idosos.

A convidada, uma experiente delegada de polícia, Juliana Fontes, contou sua trajetória desde quando ingressou ainda jovem na Polícia Civil e os desafios ao longo de sua brilhante carreira.

Dentre os pontos abordados na live, a violência contra a mulher, criança, adolescentes e idosos, já que a Dra Juliana ficou por alguns anos como titular da Deam - Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, em Paulo Afonso.

De forma leve Sheilla Bello mostrou desenvoltura na condução de sua primeira live, deixando os que acompanharam na expectativa de quem será a próxima convidada. Nessa primeira temporada serão convidadas a cada semana, mulheres que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Paulo Afonso, em diversos segmentos.

Sheilla agradece a todos que acompanharam essa live. “Obirgada a todas  e todas que se fizeram  presente, que acompanhou toda a live para nós prestigiar, tenho certeza que o conhecimento passada por Dra Juliana agregou ao nosso, espero que todos tenham gostado”.

“Agradeço também a convidada, sua presença foi fundamental nessa 1ª live, tenho certeza que cada um que se prestou a ouvir, ficou maravilhado com o seu conhecimento, suas experiências, Ela é uma mulher e profissional excelente e inspira outras mulheres”, Sheila Bello.

A próxima Convidada no Conversa com Sheila será Poliana Pionório ionde estará na pauta do encontro o Empreendedorismo feminino.  É Segunda-feira, 13/07, às 19h, 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados