Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/06/2020

Galinho prepara gestão para governar sem excluir ninguém

Assessoria Parlamentar

Pré-candidato do SOLIDARIEDADE à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, o vereador Mário César Barreto de Azevedo está ultimando os preparativos para apresentar à sociedade idéias inovadoras e que implicam transformações estruturais no modelo de gestão em vigor. Ele quer, como prioridade, assegurar a participação e a presença de todos os pauloafonsinos na construção de seus destinos.

"O que eu tenho como maior base conceitual de governo é governar com todos os pauloafonsinos, sem excluir esta ou aquela pessoa, uma administração na qual cada morador e cada moradora tenha voz e vez para decidir o que é melhor para si e para o lugar em que vive”, conceitua Galinho. 

MUDANÇAS

Com essas experiências, Mário Galinho encara sem receio o complexo desafio de assumir grandes responsabilidades. Uma delas é exatamente a mudança no modelo de gestão. Vamos mudar a forma de fazer política em paulo Afonso. O Brasil vem de uma eleição que apontou essa vontade de acabar com o toma lá-dá-cá, de devolver à sociedade o direito de decidir os caminhos da gestão pública. Por isso eu estou confiante que poderemos experimentar melhor essa consciência da população”.

Galinho explica que não trabalha com soluções pré-definidas em programa de governo, salientando que primeiro vai dialogar e ouvir a população para só então ter um quadro de demandas que serão prioridades. Um dos objetivos é otimizar o orçamento e evitar desperdícios dos recursos do contribuinte, garantindo assim os investimentos no que é verdadeiramente fundamental.

Há diferenças e precisamos respeitá-las, mas gerir uma prefeitura é como gerir uma empresa do ponto-de-vista de alcançar resultados. Darei prioridade a forma e o conteúdo de lidar com as questões gerais e com as demandas específicas, a relação com servidores e com o Legislativo, a construção de parcerias, esses procedimentos indispensáveis para cumprir o maior compromisso que estou assumindo, que é o de governar para todos os habitantes de Paulo Afonso, todos, sem exclusão e nem privilégios a quem quer que seja”.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados