Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/06/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Reprodução/ Vídeo - Portal Chico Sabe Tud

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás... 

Pressionado pela necessidade de estabelecer regras mais rígidas no combate ao coronavírus, o prefeito Luiz Barbosa de Deus (DEM),  fez publicar um novo decreto nesta quinta-feira (8). A medida é oportuna para que o quadro não fuja do controle porque se isso ocorrer o sindico prepare o lombo para a crítica popular. Semana passado ele deu  um salto no escuro, ao liberar parcialmente algumas atividades comerciais não essenciais. Isso em pleno pico da pandemia da Covid-19. 

Uma voz lúcida 

Nesta novela de abre ou não abre os templos religiosos em plena pandemia, a fala contrária do bispo Dom Guido Zendron, de que se devia esperar um momento menos grave para abrir, foi uma voz lúcida na nau dos insensatos. 

Faz o sucessor 

É voz unânime até entre os adversários políticos de que o prefeito de Santa Brígida, fará o seu sucessor. Mas não é porque o Gordo de Raimundo seja  a última tampa de coca-cola, é falta de um candidato competitivo. 

Não senta pra conversar 

Uma fonte revelou ontem ao SITE que, o principal problema para a articulação entre os aliados do governo está no comportamento do sindico da prefeitura, que não senta para conversar e discutir quais os seus planos é o que pensa para as eleições de 2020. As coisas rolam sob a coordenação do noro, Luiz Humberto e o mega empresário Clecinho Inovare. Ai é difícil.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados