Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 23/03/2020

Paulo Afonso é uma Ilha!

Luiz Brito é radialista
Foto: Divulgação

A equipe do prefeito Luiz de Deus,(PSD) tem tomado todas as medidas possíveis para evitar que a Pandemia do corona vírus, a Covid-19, faça estragos aqui em Paulo Afonso. Todas as precauções possíveis estão sendo tomadas, mesmo com o protocolo do Ministério da Saúde, estabelecendo que um possível isolamento social, por exemplo, só poderá ser decretado a partir do primeiro caso comprovado. O que não acorreu até então. O brasileiro, de uma maneira geral, só fecha a porta depois de ser roubado. Mas a equipe foi ágil nas decisões.

No meio dessa guerra vale destacar a palavra do secretário de Saúde,  Ghiarone Garibaldi afirmando que Paulo Afonso é um município em que as medidas tomadas pelo governo surtiram um grande efeito impedindo a Pandemia de contaminar e matar muitas pessoas. Os pauloafonsinos assimilaram o decreto. Paulo Afonso parou mesmo. Outros municípios fizeram o mesmo.

Ressalte-se, também por oportuno, o papel de muitos líderes religiosos,como o pastor João Neto de Barros da Igreja Shalon de cancelar os cultos presenciais. Cidades vizinhas  fecharam os acessos a Paulo Afonso. Bom para eles, e nós também. Agora somos de fato e de direito, uma ilha. Para ser tudo perfeito só falta um detalhe: Uma trégua política. Fora mesmo só para o corona vírus e Fake News. O restante a gente se entende e resolve.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados