Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2020

Luiz de Deus ganha apoio de mais uma dissidente do ex-prefeito Anilton

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:Divulgação - Site Painel - Ivone Lima
Sheila Bello concorreu a uma vaga de conselheira tutelar e teve 912 votos.
Sheila Bello concorreu a uma vaga de conselheira tutelar e teve 912 votos.

A debandada continua. Esta semana mais uma pre candidata a vereadora aderiu ao grupo situacionista liderado pelo prefeito Luiz de Deus. Dessa vez foi a suplente do CMDCA, Sheila Bello que deixa as fileiras do ex-prefeito Anilton para desembarcar no projeto da atual gestão. Em um vídeo, Sheila declara seu apoio e da sua família a Luiz de Deus.

Há pouco mais de uma semana o grupo situacionista também recebeu o forte apoio da ex-vereadora Ivanete Avelino Bento. Se continuar como vai, a jangada de Anilton pode não sair pru mar.

“Fico muito feliz com o apoio da Sheila, esse seu posicionamento é um sentimento que está tomando conta de toda a cidade, vamos com humildade e muita fé em Deus continuar nossa caminhada e outros amigos estão prestes a se declarar oposição pelo bem da nossa cidade, é só uma questão de tempo”, disse o secretário Extraordinário, Val Oliveira . Com uma articulação forte, o prefeito Luiz de Deus espera receber em breve o apoio de outras lideranças políticas que já estão em conversação com o secretário Val Oliveira.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados