Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/02/2020

Pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso reúne-se em Salvador com líder do PT na ALBA, Marcelino Galo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Francisco Sales

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Neto do PT, estará nesta segunda feira, 10,  mais uma vez em Salvador. Atendendo a um convite do  líder do Partido na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Marcelino Galo, Neto vai participar da Sessão Especial em comemoração ao Aniversário de 40 anos do PT, onde será entregue a Comenda 02 de Julho ao ex Padre, ex-candidato a prefeito de PA, professor de filosofia, ex deputado estadual, ex deputado federal, Alcides Modesto Coelho. A solenidade acontece no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a partir das 09h30min.

“O objetivo de promover esses encontros é para exatamente demonstrar apoio total e irrestrito à pré-candidatura do Neto do PT em Paulo Afonso e garantir que não haverá qualquer interferência externa no sentido de impossibilitar o prosseguimento da mesma, e isso será garantido não só pela executiva municipal como também pela Estadual frisou Edísio Nunes  em recente entrevista na Rádio Betel FM 104,9.

Já Sérgio presidente do PT municipal destacou a candidatura de Neto do PT como forma de fortalecer o partido: “estou ao lado do Neto. Ele é um homem que conhece a cidade, que tem coragem de enfrentar os problemas e que está entrando na disputa para vencer. Será nosso candidato a prefeito em Paulo Afonso”.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados