Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2020

Traição de Anilton repercute

Luiz Brito
Foto: Ivone Lima (Painel)

Seria cômico se não fosse trágico. Além de bancar o Judas, atraiçoando Luiz de Deus   o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS),  agora virou irmão siamês do deputado federal Mário Negromonte Júnior.   A decisão do "Branco" de se aliar ao ex-adversário do PP, causou surpresa e indignação proporcionando a debandada de alguns dos seus mais influentes apoiadores. 

Fonte ligada ao PP e PODEMOS, afirma que a saída de Pedro Macário Neto, Bero do jardim Aeroporto e Cícero Bezerra de Andrade, além do ex-presidente do PP, Val Oliveira,  e Wilson Teixeira (filho do ex-vereador Juvenal), fortalece o grupo do prefeito Luiz de Deus.

A decisão, representa um duro golpe para o candidato do PODEMOS e o deputado federal Mário Negromonte Júnior, que também sonha com à reeleição em 2022. 

Sobre a saída de  Val Oliveira do PP, as manifestações de mágoas e eventuais interpretações a respeito dos motivos que os levaram a um “rompimento" com Mário Negromonte Júnior, fonte do PP arrisca dizer  que deve tratar-se de motivos pessoais.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados