Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto> Francisco

Perde força

A pré-candidatura do empresário  Cicero do ovo, (PT) perde força com a decisão de Carlinhos do Brejo em manter seu nome como pre candidato, inviabilizando a união dos oposicionistas. A verdade é que a “indecisão” de Alex Almeida de ser lançar candidato tem cansado a população. Embora, ele seja um dos poucos preocupados com o futuro. É funcionário da CHESF e tem um ano de mandato garantido na Câmara

Definidos 

PSD, PODEMOS, PRB e SD foram os partidos que já definiram seus pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso : Luiz de Deus, Anilton, Raimundo Caires  e Mário Galinho. Os demais estão boiando como m* n’água (gíria popular, esclarecendo)!

Mais frequente

O ano começou, mas desde dezembro o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira passou a visitar mais o meio rural e a periferia  com mais frequência . Após as eleições, ele  deu uma sumida, se recolheu. Mas, parece que agora, isso está superado e é hora de colocar o time em campo. Façam suas apostas.

Líquido e certo

É líquido e certo, pela leitura da conjuntura política, que haverá três candidaturas fortes este ano para a prefeitura de Paulo Afonso. Luiz de Deus, Anilton e Mário Galinho. Em todos os cenários Luiz de Deus vai à reeleição. Está bem politicamente, conseguiu dar as respostas para os problemas.


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados