Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito é Radialista DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Roda viva 

Circula nas redes sociais o comentário de que o crescimento do nome do empresário Cicero Moraes, em Glória, pre candidato a prefeito pelo PT, pode fazer com que os PROGRESSISTAS refaçam seus planos em Paulo Afonso e já cogitem indicar o tio de Mário Negromonte Júnior, Agnelo Negromonte como companheiro de chapa de Anilton ao invés de Enavilma. Agnelo Negromonte é atualmente o vice presidemnte do PP em Paulo Afonso. 

Mudança

Agora a tarde  o Site A região em destaque publicou em primeira mão, que o odontólogo Celso Brito Miranda pode vir a ser a primeira novidade do ano novo na chamada "Dança das cadeiras" no governo Luiz Deus. Segundo o Site, Celso irá substituir o tambem odontólogo Ghiarone Garibaldi que seria elevado ao cargo de diretor do HNAS.  Nesse caso, CBM estaria descartando a candidatura a vereador como havia preconizado. 

Duro na queda 

O ano se encerra e algumas coisas ainda vão ficar sem respostas. A primeira delas, a vã tentativa da mídia nacional que tentou por todos os meios acuar o ex ministro das Cidades, Mário Negromonte e não  conseguiu.  Enquanto isso ele segue tranquilo e infalível como Bruce Lee. 

Riquinhos

A segunda pergunta que não quer calar é:  Como é que certas figuras  que nunca trabalharam na vida, nunca tiveram  uma carteira assinada de verdade, conseguem uma fortuna invejável, além de carros caríssimos ( como esse BMW acima), casas a apartamentos. Muitos sabem quem são esses sujeitos. Em breve, esses moços não serão mais nada, mas por enquanto estão vivendo  por conta da fortuna ilicitamente amealhada com negócios supeitos. Como dizem que a justiça tarda mais não falha, vou esperar deitado para ver o que vai acontecer com estes senhores. Se vc por acaso conhece alguém que se encaixa no comentário acima terá sido mera coincidência. 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados