Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/12/2019

Candidatos devem travar “Duelo de Gigantes” pela prefeitura de Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto: Ilustração

Uma das 15 mais importantes cidades do Estado da Bahia, Paulo Afonso terá o pleito eleitoral mais acirrado do norte baiano em 2020. Até o momento seis pré-candidatos estão dispostos a disputar a prefeitura do município. O ex-prefeito Anilton Bastos (PODEMOS) parece disposto a retomar o poder pela quarta vez. O também ex-prefeito Raimundo Caires Rocha já  teria igualmente confirmado  sua pré-candidatura, o vereador Mário César Barreto de Azevedo tem afirmado categoricamente que seu nome já está à disposição de seu partido (SD) para a disputa, o também vereador Moreirão não descarta a possibilidade de se lançar candidato, outro que aparece embora timidamente no cenário como pre-candidato é o capitão PAZ, do PSL, o advogado Dr. Neto trava uma verdadeira luta do rochedo com o mar para viabilizar sua candidatura pelo PT, o atual prefeito Luiz de Deus  diz que irá para a reeleição.

A pergunta dos eleitores e com relação aos nomes que irão compor a chapa como vice, pois até o momento só se fala em candidatos a prefeito, dos vices não se ver comentários a não ser que tudo venha acontecer de última hora.

Outro assunto bastante comentado é que todos os pré-candidatos deverão se unir em um só palanque, para derrubarem o atual prefeito, mas até agora as alianças não caminham para se unirem e sim para disputa individual, vamos esperar para sabermos se haverá ou não a união destes partidos de oposição ao prefeito no município.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados