Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Painel - Ivone Lima

Alinhado

O prefeito de  Paulo Afonso, Luiz de Deus, parece estar mais alinhado que nunca com o presidente da Câmara, vereador Pedro Macário Neto.  LD vai à reeleição em 2020, e o apoio de Macário e dos vereadores da base é fundamental neste momento da disputa. Luiz de Deus trabalha nesta reta final para chegar bem em outubro.

Ritmo de festa

Luiz de Deus  determinou ponto facultativo nesta terça-feira, 24, e na próxima semana, dia 31, em virtude dos feriados do Natal e Ano Novo. Pelo decreto publicado pela gestão municipal, os secretários municipais e gestores ficam autorizados a convocar os servidores em caso de necessidade.

Tempo para repensar 

As festas de fim de ano são um período para o prefeito Luiz de Deus repensar a sua administração para 2020 e começar o quarto ano de sua gestão, primeiro resolvendo alguns impasses que ficaram pendentes  em 2019, e a partir daí deixar o emocional de lado e agir profissionalmente.

Nas ruas  

Com o recesso, os vereadores de Paulo Afonso estão subindo e descendo ruas. Muitos visitando suas bases. É preciso estar próximo da população. Faz toda a diferença esse contato permanente. Ano que vem é ano de eleição, vereadores são os cabos eleitorais.

Grande expectativa 

Com janeiro começa o ano eleitoral. Se até aqui se conversou sobre política, em 2020 vai se conversar muito mais. A grande expectativa será com quem se aliará o prefeito Luiz de Deus, porque Anilton ja definiu seu aliado (Mário Negromonte Júnior).

Para todos os gostos 

Os entendimentos caminham para que se tenha em 2020 sete candidatos a prefeito de Paulo Afonso. Isso é muito bom por avivar o debate e deixará ao eleitor um leque grande de opções. Anilton, Capitão Paz, Raimundo Caires, Moreirão, Mário Galinho, Daniel Luiz, Dr. Neto. Além do próprio Luiz de Deus, lógico. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados