Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/12/2019

Irmã Leda destaca conquistas de seu mandato em 2019

Luiz Brito c/Assessoria
facebook

A vereadora Leda Chaves (PDT)  aproveitou a aproximação do final de ano e as redes sociais  para “agradecer ao prefeito Luiz de Deus que atendeu uma parcela significativa das indicações e requerimentos que encaminhou á prefeitura nesse período. Esse é o nosso trabalho, mostrar os problemas ao Executivo e assim ajudar na administração do nosso município. Irma Leda igualmente  agradeceu  ao deputado Federal Félix Mendonça Júnior a inclusão  de uma emenda Parlamentar no valor de R$ 300 mil para obras da cobertura e reforma da quadra poliesportivca no povoado Malhada Grande.  O documento, aprovado no Orçamento Geral da União, foi motivado por solicitação da vereadora, que mantém constantes diálogos com o deputado. 

Irma Leda destacou como importante a visita que fez  a CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, onde propôs mais atenção do órgão em  programas de atendimento às famílias da zona rural, como por exemplo o aumento de oferta de água aquela gente. Lêda visitou, também a CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, que tem programas de atendimento às famílias do meio rural, como por exemplo o aumento de oferta de água. 

Sobre as emendas impositivas Leda falou da honra ter tido a oportunidade de enumerar  algumas obras  que a prefeitura irá executar do proximo ano. “Foi um momento engrandecedor e de respeito que o prefeito Luiz de Deus nos proporcionou" disse. Ela também agradeceu a sua equipe que trabalhou diuturnamente para estudar e apreciar todas as sugestões.

“Sabemos que há muito ainda a ser feito e esperamos continuar esse trabalho no próximo no próximo ano. Irma Leda aproveitou o período para desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos os pauloafonsinos . Vamos amar, beijar e perdoar mais. Um final de ano iluminado e de muita fé, que todos tenham uma boa festa”, desejou.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados