Economia

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2019

Piscicultura é destaque na Expo Sertão

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Arquivo

Os piscicultores da região do Território de Itaparica estão sendo convidados para participarem do Dia da Piscicultura no próximo sábado, 30/11, a partir das 15h30 até as 18h30. O evento faz parte da 5ª edição da Expo Sertão – Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia-PE que acontece no Parque de Exposições João Pernambuco.

Na programação consta a realização da Assembleia Geral Anual da Associação Peixe São Francisco - PEIXE SF que irá com os seus associados apresentar, discutir, votar e aprovar o relatório de atividades anual e a criação da Holding PEIXESF, empresa de capital fechado que será a integradora da cadeia produtiva – fábrica de ração, frigorífico e distribuidora.

Em seguida o Diretor Presidente da PEIXEBR Francisco Medeiros (foto), falará sobre as “Perspectivas da Piscicultura no Brasil – Situação atual e onde podemos chegar”. Fechando a programação o ProRural estará lançado o livro Piscicultura Familiar – criação de peixes em tanque rede, de autoria de Kleyton Lima e Sileno Alcântara.

Para Anttonio Almeida Júnior, presidente da PEIXE SF, o evento é de grande importância para a atividade da piscicultura da região e “será a oportunidade de fortalecer a nossa entidade representativa, fazer um balanço do ano de 2019, além de atualizar os piscicultores da região sobre as novidades tecnológicas e de mercado e as perspectivas da atividade da Tilapicultura para o ano de 2020”. 


Últimas

1 até 20 de 2410   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados