Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/10/2019

Prefeitura inicia recadastramento dos usuários do Tratamento Fora do Domicílio

Luiz Brito com informação da ASCOM/PMPA
Foto: Ilustração

A Prefeitura de Paulo Afonso realiza entre os dias 26 e 27 de outrubro, o recadastramento para os pacientes do programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O objetivo é realizar um levantamento dos pacientes que não utilizam mais o serviço, além de avaliar os resultados, a fim de traçar estratégias de melhorias. O procedimento é necessário para que os usuários deem continuidade ao tratamento.

Para realizar o recadastramento é preciso apresentar cópia do comprovante de residência atualizado, RG e cartão SUS do paciente e do acompanhante. “Caso o paciente seja menor de idade, o comprovante deve ser no nome do pai ou mãe”.

O Tratamento Fora do Domicílio está localizado no mesmo prédio da Secretaria de Saúde, na Avenida Apol}onio Sales, antigo Forum Adauto Pereira de Souza,, Centro, funcionando das 8h às 14h. 

TFD
O Tratamento Fora de Domicílio (TFD), instituído pela Portaria nº 55 da Secretaria de Assistência à Saúde do Ministério da Saúde é um instrumento legal que visa garantir, através do Sistema Único de Saúde (SUS), tratamento médico a pacientes portadores de doenças complexas ou não tratáveis no seu município de origem.

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados