Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/10/2019

Zezinho do INSS reconhece esforço da Prefeitura e agradece por obra de pavimentação e espaço de lazer

Luiz Brito
Ascom (PMPA)
Ao todo, 23 ruas do Bairro vão ser contempladas com a obra
Ao todo, 23 ruas do Bairro vão ser contempladas com a obra

Com muita dedicação e respeito ao cidadão a Prefeitura de  Paulo Afonso avança com pavimentação nova e revitalização. As obras de infraestrutura chegam em vias centrais e aos bairros longe do centro.

O vereador José Gomes de Araújo, destacou esta semana o trabalho de pavimentação que foi iniciado no bairro Clériston Andrade, atendendo a uma das suas reivindicações. Ele  disse reconhecer que o trabalho do prefeito Luiz de Deus em melhoramento de rua continua muito forte em vários bairros e destaca que a marca já alcançada é muito importante para a cidade.“Quero agradecer ao prefeito  pela sensibilidade. Ele já tinha vindo aqui prometeu e cumpriu com a pavimentação das principais ruas do Clériston Andrade e um espaço de lazer. Com isso as famílias vão poder a ocupar esta praça tão importante para a comunidade”, enfatizou. A praça que está sendo construída na comunidade vai dispor de academia de ginástica, piso intertravado, iluminação em LED, espaço para prática de basquete, mesas, bancos, paisagismo e espaço lúdico para crianças. 

Quando o governo  asfalta uma rua, isso muda a vida dos moradores do local, pois eles não precisam mais enfrentar a lama nem poeira”, ponderou Zezinho .

“As pessoas ganham mobilidade e facilidade de acesso as suas casas, isso não tem preço. Isso aqui representa muito, agente foi ouvido, peço essa pavimentação há anos anos, concluiu Zezinho do INSS. 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados