Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/09/2019

Com base em resolução do CONTRAN, Bero do jardim Bahia quer parcelamento de multas de trânsito

Gabinete do vereador
Foto: Divulgação

Um estudo de viabilidade técnica, com o objetivo de elaborar um Projeto de Lei para permitir o parcelamento de multas de trânsito decorrentes de infrações cometidas em Paulo Afonso. Esta é a indicação do vereador Bero do jardim Bahia  (PT) que será encaminhada ao Executivo Municipal. De acordo com o vereador, a medida, além de beneficiar os motoristas que eventualmente cometem infrações, ainda aumentará a arrecadação na cidade.

Bero Bahia afirmou que, para elaborar a indicação, levou em conta a realidade econômica do município, como por exemplo, o desemprego e as dificuldades financeiras enfrentadas por boa parte da população.  “O intuito do parcelamento é beneficiar o motorista que deseja regularizar seu débito junto à Municipalidade, mas que, por diversos motivos, não dispõe do valor total para quitar o débito à vista”, explicou.

Segundo ele, a iniciativa tem como base a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que estabelece e normatiza os procedimentos para a aplicação das multas por infrações, a arrecadação e o repasse dos valores arrecadados, para dispor sobre o pagamento parcelado de multas de trânsito. “Em razão disto, solicitamos o empenho da Administração no sentido de atender ao pedido com a maior brevidade possível”, completou BB.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados